João Paulo Carrara

podcast

Jornalista por graduação e analista de sistemas por profissão. Seu primeiro jogo foi Pac Man, cartucho de Atari que preserva até hoje junto com 28 consoles na coleção (e contando). Joga de tudo mas não é bom em nada. No Multitap escreve textos, faz parte da equipe de podcasts e às vezes aparece pra atormentar nas lives do canal.

Renan Martins

podcast e lives

34 anos. Jornalista que adora O Senhor dos Anéis, Chaves, Chapolin e andar de bicicleta (necessariamente nessa ordem).

Rodrigo Gatti

podcast e lives

Jornalista que não faz mais jornal. Nem é tão nerd, já que sabe até dançar. Lembra com avidez da época em que alugava De Volta para o Futuro nas famigeradas locadoras. Filho da era 16 bits, tem saudade do tempo em que sua maior preocupação era saber se o combustível do carro vermelho em Top Gear iria durar até o final da corrida. Hoje, seu maior problema é pagar contas com o salário de jornalista.

Vitor Santos

PODCAST e lives

Contador de tudo, menos de piadas. Ex-professor de violão e dança de salão, hoje samba para conseguir jogar nas horas vagas. Filho da era 8 bits e ainda percorrendo geração após geração.

Gustavo Vegas

podcast

35 anos, gamer, advogado e funcionário público (não necessariamente nesta ordem), apaixonado por games desde o seu primeiro console, um CCE Top Game VG 9000 (um clone do saudoso Nintendinho).

Willam "Morpheus" Silva

Podcast e lives

Designer gráfico especialista em criação de conteúdo para redes sociais, publicitário, gamer, amante da plataforma Xbox, fã de jogos FPS e diretor de arte do Multitap.